Novembro – Exposição Ornitológica

25 a 27 de Novembro 2016!

Expoeste, Caldas da Rainha

Novembro – Exposição Ornitológica

A Novembro – Exposição Ornitológica é dos últimos momentos do calendário dos Eventos Anuais nas Caldas da Rainha, sendo aquele que encerra os eventos dedicados ao mundo dos animais, neste caso com uma exposição dedicada às aves.

A realização da Novembro – Exposição Ornitológica já é uma tradição que conta com mais de vinte anos, razão demonstrativa do sucesso do evento e motivo para que a nossa cidade continue a receber esta exposição, ano após ano, que é também muitas vezes designada como EXPOAVES Caldas da Rainha.

A Expoeste é, como não poderia deixar de ser, o local onde tudo acontece e é mais um dos motivos para o consecutivo sucesso da Novembro – Exposição Ornitológica, um evento organizado pelo Clube Ornitológico de Caldas da Rainha e que conta com o apoio da Câmara Municipal das Caldas da Rainha.

Durante os três dias em que decorre a exposição, de sexta a domingo, é possível visitar e conhecer uma grande variedade de aves num total de perto de mil animais das mais variadas espécies e tamanhos, ao mesmo tempo que será ainda possível conhecer um pouco melhor o mundo da ornitologia.

Durante o evento tem lugar a atribuição de prémios para os melhores exemplares.

Não percas a data do evento…

O XXX EXPOAVES Caldas da Rainha decorrerá entre os dias 25 e 27 de Novembro de 2016!

Se tens um gosto especial por aves, este é um evento que não podes deixar de visitar, aproveitando para conhecer melhor a nossa cidade e os seus tesouros.

Durante os dias da Novembro – Exposição Ornitológica não deves deixar de visitar a nossa cidade, ou de revisitar no caso de já a conheceres, podendo complementar a vinda à exposição com um passeio pela Foz do Arelho e pela Lagoa de Óbidos, onde inclusivamente podes observar algumas aves características aqui da região, mas podes também conhecer outros tesouros como o Parque D. Carlos I, também com espécies de aves (patos, gansos, faisões) que merecem um olhar atento.

Se isto não for suficiente podes ainda fazer uma visita à Rota Bordaliana, criada em homenagem ao grande mestre Bordalo Pinheiro, também ele um amante dos animais. Podes também conhecer o variado Património Termal ou ainda, se preferires, fazer uma visita ao vasto património Museológico das Caldas, que também te oferece várias opções.

Encontra Aqui

Segue-nos