Exposição Canina nas Caldas da Rainha

16 e 17 de Abril de 2016!

Expoeste, Caldas da Rainha

Abril – Exposição Canina

A Abril – Exposição Canina é dos diversos Eventos Anuais que têm lugar na nossa cidade e um dos vários que tem como foco o mundo dos animais.

A importância da Abril – Exposição Canina nossa cidade é tão significativa que no mesmo evento realiza-se a etapa nacional e internacional da Exposição Canina.

Em ambos os casos são eleitos os mais distintos amigos de quatro patas, tanto para o contexto nacional como no panorama internacional.

A Abril – Exposição Canina é um evento organizado pela Expoeste, que conta com o apoio da Câmara Municipal das Caldas da Rainha e com a direcção técnica do Clube Português de Canicultura, razão para o sucesso do evento nas edições anterior.

O cartaz e o programa da Abril – Exposição Canina foi o seguinte:

Para mais tarde recordar…

Se gostas de cães este é naturalmente um evento que não podes perder e um fim-de-semana em que deves vir até à nossa terra e ver os melhores exemplares dos nossos amigos de quatro patas, garantindo-te nós que sairás da Expoeste satisfeito.

Seja qual for a raça, o porte ou as habilidades mais arrojadas, nestas exposições vais certamente poder ver um pouco de tudo o que os cães podem e sabem fazer bem como todo o tipo de acessórios e artefactos para eles.

Para além da Abril – Exposição Canina podes sempre aproveitar a tua vinda às Caldas para conheceres ou revisitares a nossa cidade, nomeadamente com uma passagem pela Rota Bordaliana, que homenageia Bordalo Pinheiro e se encontra espalhada pelo centro da cidade, podes também fazer uma visita pelo variado Património Termal onde se inclui o Parque D. Carlos I e onde podes levar o teu amigo de quatro patas a passear ou ainda, se preferires, fazer uma visita ao vasto património Museológico das Caldas. Há ainda a Foz do Arelho para poderes passear, sendo certo que opções não te vão faltar.

Encontra Aqui

Visitar Caldas da Rainha
Visitar Caldas da Rainha
Lifestyle Artigos do mundo
Lifestyle Artigos do mundo

Segue-nos