Flor de Algodão – City Spa em Caldas da Rainha

No centro da cidade, um novo conceito de termalismo e bem-estar…

Flor de Algodão - City Spa, Caldas da Rainha, tratamento facial, Gocaldas, o teu Guia Turístico Local
Flor de Algodão – City Spa, Caldas da Rainha, tratamento facial, Gocaldas, o teu Guia Turístico Local

Flor de Algodão – City Spa

Caldas da Rainha

Há quem afirme que “Spa” seja acrónimo de “salus per aquam”, uma expressão latina que significa” saúde pela água”. Hoje em dia a palavra traduz serviço personalizado de atendimento e é isso que encontras em Flor de Algodão – City Spa onde respiras não só saúde, mas também beleza e bem-estar.

Desde a massagem de relaxamento à massagem geotermal á base de pedras quentes ou a massagem a quatro mãos, tudo passa por te mimar os sentidos.

Sendo o contacto com elementos naturais a pedra de toque para o teu bem-estar, podes escolher a talassoterapia que como o nome indica consiste numa terapia pela água do mar e pelos elementos marinhos como sejam as algas, lamas ou argilas.

E como não deves descuidar os cuidados alimentares este City – Spa proporciona-te “Misturas saudáveis para quem quer ser mais feliz”, os super alimentos da linha Rise da marca Origens indicados por nutricionistas.

Bem no centro da cidade, encontras neste espaço bem cuidado e muito aprazível, um novo conceito de termalismo e cuidados de bem-estar prestados por quem sabe, com a simpatia de quem tem, e onde o tempo corre mais devagar…

Se queres relaxar o corpo e a mente, abstrair-te do stress actual, das más notícias ou do trabalho , num ambiente de serenidade, entre aromas, sons e terapias, este Spa é o teu espaço!

Contactos

Para reservares ou marcares o teu tratamento deverás entrar em contacto através destes contactos:

Horários

Queres fazer os teus tratamentos de beleza e relaxamento? Estes são os horários em que o Flor de Algodão – City Spa em Caldas da Rainha:

  • Segunda-Feira a Sábado: 09h30 às 20h
  • Domingos: Fechado

Localização

O City Spa está localizado na Rua de Camões no número 15, e tem o Parque D. Carlos I como vizinho e onde poderás dar um fantástico passeio antes ou depois dos tratamentos.

Poderás estacionar a tua viatura frente ao City Spa ou então no parque de estacionamento da “Parada” em pleno Parque D. Carlos I (gratuito).

Flor de Algodão - City Spa, saúde e beleza,Caldas da Rainha, Gocaldas, o teu Guia Turístico Local
Flor de Algodão City Spa, saúde e beleza,Caldas da Rainha, Gocaldas, o teu Guia Turístico Local

Encontra Aqui

Caldas da Rainha - O Guia Turístico da Cidade | gocaldas.com
Caldas da Rainha - O Guia Turístico da Cidade | gocaldas.com
GoCaldas Caldas da Rainha - O Guia Turístico da Cidade Gratuito em Caldas da Rainha
GoCaldas Caldas da Rainha - O Guia Turístico da Cidade Gratuito em Caldas da Rainha

Segue-nos