Roubo de Identidade

24 de Abril, 21h30 Caldas da Rainha Centro Cultural e de Congressos Roubo de Identidade – Autoria e interpretação: Luís Franco-Bastos apresenta o seu terceiro espectáculo de stand-up comedy, depois de “Papel Químico” (2009) e “Imposto Sobre o Humor Acrescentado” (2012). Depois de ter esgotado 8 dos 10 espectáculos em nome próprio – Cinema São […]

24 de Abril, 21h30

Caldas da Rainha

Centro Cultural e de Congressos

Roubo de Identidade – Autoria e interpretação: Luís Franco-Bastos apresenta o seu terceiro espectáculo de stand-up comedy, depois de “Papel Químico” (2009) e “Imposto Sobre o Humor Acrescentado” (2012).

Depois de ter esgotado 8 dos 10 espectáculos em nome próprio – Cinema São Jorge, Casinos de Lisboa, Tróia, Figueira da Foz e Estoril e Teatro Sá da Bandeira, no Porto – o humorista Luís Franco-Bastos vai continuar a levar o espectáculo de stand-up comedy “Roubo de Identidade” a salas por todo o país, em 2015.

Nele estão reunidas as suas principais personagens, sobre as quais incide o seu humor de observação e desconstrução. A esta vertente junta-se o lado mais pessoal do passado recente – viagens, histórias e experiências na estrada pelo país com outros humoristas. Luís Franco-Bastos resume a sua vida nos últimos dois anos, desde as personagens desconhecidas com quem se cruzou, às figuras conhecidas que mais o marcaram pela positiva ou negativa.

O aparelho vocal permite-lhe não só reproduzir a história, como encarnar todos os protagonistas em palco, durante uma hora de stand-up comedy. Uma hora de roubos de identidade.

A digressão “Roubo de Identidade” irá culminar no lançamento do DVD com o mesmo nome, com data de lançamento a anunciar.

Roubo de Identidade, Preços:

Bilhete Geral:12€

Bilhete Estudantes: 10€

Encontra Aqui

Segue-nos